quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Cabelos Crespo: Linha TRATAGE - Shampoo e Condicionador

Olá pessoas!

Hoje é dia de post de cabelo, e vou falar de produtos de uma linha que recebi um PressKit, a TRATAGE  da Capicilin.

A linha Definidor de Cachos tem shampoo, condicionador, máscara de tratamento, e finalizadores.

Vou falar hoje do shampoo e do condicionador.


O que a marca diz : Tratamento disciplinante especial para cachos sem forma, rebeldes ou indefinidos.
Com ação imediata, define, modela e dá forma aos cachos, com efeito natural. Controla o volume , hidrata, umidifica, amacia e dá brilho.

Composição completa




Ativos especiais :

- Colágeno
- Óleo de abacate
- Elastina
- Silicone especial

No vídeo eu comento tudo que achei da linha:



Uma coisa que quero comentar, não encontrei na embalagem nada sobre cabelos Crespos, só cachos...

Sobre o shampoo, ele poderia ser mais hidratante, no meu cabelo crespo ficou faltando algo para eu achar que funciona pra ele. Como a linha é destinada a cachos, acredito que para cabelos cacheados ele seja um bom produto.

Sobre o condicionador, ele também poderia ser mais emoliente, não senti meu cabelo macia após a aplicação, voltando a repetir, achei ambos mais voltados para cabelos cacheados, que são bem diferentes de cabelos crespos.

Como eu não comprei os produtos, fiz uma pesquisa em lojas virtuais e achei o shampoo por R$ 15,99 e o condicionador por R$ 16,99


Você já usaram essa linha?

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário