domingo, 4 de dezembro de 2016

Feira Preta no Rio - Primeira edição!

Olá pessoas!

Vou compartilhar um pouco da primeira edição da Feira Preta no Rio. A Feira Preta acontece em São Paulo a 15 anos e esse ano foi a primeira vez que ela veio para o Rio.

A Feira aconteceu nos dias 26 e 27 de Novembro, na Praça Mauá, que realmente esta linda e no Museu Arte Rio, onde aconteciam as palestras.



Foram dois dias de muitas trocas, muita música, muitos expositores com seus produtos lindos e claro muita gente linda!

Eu fui com a minha marca a Negra Rosa para expor na Feira, dividi uma barraca com a Aline da marca Afrotik. 



Palestras

Durante todo o dia aconteciam palestras no Museu Arte Rio.

Adriana é a criadora da Feira Preta 


Palestra sobre AfroBusiness


No sábado quem abriu a Feira foram os Filhos da Ghandi do RJ e o Bloco Afoxé




E tinha gente famosa visitando a Feira, Lázaro Ramos foi levar os filhos e claro que aproveite para tirar uma foto!



Exposição na Feira Preta

Tinha a linda exposição da Era Uma Vez o Mundo, Boneca Preta é identidade, sobre as Mulheres do Samba.


Divas Negra Rosa no Sábado


 A linda da Rosane


Finalmente conheci pessoalmente a maravilhosa Djamila. Se você não conhece, trate de conhecer.



Com a Jacy July

Com a Luciana

E também teve a apresentação dos Crespinhos Five.



No domingo a feira continuou, eu participei da primeira palestra do dia, sobre Feminismo Negro.

Djamila 

Eu e Bia aplaudindo as mulheres incríveis 

Depois foi a vez da Palestra sobre Afro Consumo

Élida da Afrôbox

A outra foi sobre transição capilar



Livros

No hall do Museu de Arte do Rio aconteciam lançamentos de livros.



Divas da Negra Rosa no Domingo

Claudia

Nica 

Márcia

Camila




Katleen 

 Rosemary


Bruna 

E foi isso tudo, eu adorei tudo na Feira, não tenho do que reclamar. O dia todo com música boa e pra fechar foi o show do Dream Team do Passinho.

Para ver mais fotos acesse o Facebook da Feira: https://www.facebook.com/pg/feiraculturalpreta/photos/?ref=page_internal

Feira Preta em São Paulo

Dia 11/12 vai ter Feira Preta em São Paulo, no Centro de Eventos Pro Magno - Rua Samarita, 230 Casa Verde - SP

E eu estarei lá com meus queridos batons!  A gente se encontra lá!

Beijocas

* Algumas fotos foram retiradas do Facebook da Feira Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário