quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Batom Negra Rosa BADU - Um vermelho poderoso pra chamar de seu!

Olá pessoas!

Hoje é dia de mais um post pra mostrar um batom da minha linha, o escolhido de hoje é o Batom BADU.

É claro que na minha primeira coleção de batons tinha que ter um batom vermelho. Eu amo batom vermelho, tenho muitos e agora, poder usar um vermelho da minha marca é incrível!!

O Badu foi inspirado no batom Ruby Woo da MAC, porém o meu Badu tem um toque de rosa no fundo.

Badu é um vermelho vivo, bem pigmentado e de textura semi-matte. Como o Makena, na hora da criação do produto foi muito importante que a cor ficasse bem viva em vários tons de pele de mulheres negras. Tem resenha do Makena AQUI.

A textura semi-matte faz o Badu um batom confortável para aplicar e a cor bem intensa.

O batom vermelho é meio que um tabu, muitas mulheres negras ainda tem receio de usar, pois por muitos anos as "regras" da maquiagem eram que mulheres negras não deviam usar batom vermelho, pois nossos lábios são grandes e nossa cor não combina. Ainda bem que muitas de nós conseguiu se libertar dessas regras racistas e saímos divando com nossas bocas vermelhas. 

O vermelho poderoso BADU

BADU 


E como o Makena, Badu também é um nome Africano, que significa PODEROSA!

Tudo a ver né gente?!!


Os batons Negra Rosa são registrados na Anvisa e não são testados em animais.


BADU nas minhas modelos oficiais.

Camila

Beatriz

Vermelho poderoso e as Divas da Negra Rosa






















Badu na minha amada Aninha.

Quero ver a mulherada toda poderosa com um Badu nos lábios. Não precisam ter receio de usar um batom vermelho, nossos lábios são perfeitos para ele. mulheres negras podem sim usar batom vermelho!

Meus batons são vendidos no site: http://loja.negrarosaloja.com.br/

Se você for de São Paulo tem o opção de comprar no Atelier da Xongani, que fica na Rua Inês Monteiro, 131 - perto do metrô Arthur Alvim  WhatsApp: (11) 98799-8960

Em Belo Horizonte tem no Instituto Todo Black É Power, que fica no segundo Piso do Shopping UAI - WhatsApp: (31) 98596-0880

Em Salvador tem no Essência dos Cachos (IBEC) - Rua Brumado, 01 - Liberdade - WhatsApp (71) 99739-8852

Beijocas!!

3 comentários:

  1. Olá , eu sou de Moçambique, como posso ter o batom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arónia, ainda não estamos mandando para outros países, o frete fica muito caro. Beijocas

      Excluir
  2. Gente como esse batom é lindo de morrer! Fiz uns swatches comparando ele com alguns outros vermelhos que tenho e depois mostro lá no insta Rosa. Bjs e mt, mais muito sucesso mesmo para vc flor.

    ResponderExcluir