sábado, 30 de maio de 2015

Batom Líquido LASplash - Bellatrix

Olá pessoas!

Vou mostrar mais um cor de batom da marca LASplash, a cor de hoje é a Bellatrix.

Eu já fiz um post da cor Nagini, CLIQUE AQUI.

Vamos ao lindo e maravilhoso BELLATRIX.

BELLATRIX



Bellatrix é uma cor incrível, ele é um roxo azulado, dependendo da luz fica mais roxo ou mais azul.

Sobre a qualidade é a mesmo coisa que falei no primeiro batom que resenhei da LASplash:

Como no título do post, ele é um batom líquido que fica matte depois de seco. Eu achei bem fácil a aplicação e depois de seco a textura fica leve nos lábios, ou seja, ele seca porém não fica repuxando os lábios e acredite ele fica bem seco.
A duração é incrível, sério dura muito e até na hora de tirar tem que fazer um esforço, porque o bichinho quer ficar grudado nos lábios.
Ele não transfere nada! pelo menos comigo não transferiu. Eu já fiquei mais de 12 horas seguidas com ele e é muito amor gente, como dura!
O aplicador é como o de gloss e eu achei ele ótimo para aplicar, ele é firme e evita que borre na aplicação.



                                                              Pessoas, é muito lindo!!!!




Quando você abre o batom e aproxima dos lábios você sente um cheiro forte de tinta, porém depois de seco não sente mais cheiro nenhum e também não tem gosto.

Comprei na internet no site da Fernanda, o Shiny Dawn Store, por R$ 48,00 . Clique aqui



Gente, estou num amor com os batons da LASplash, estou querendo todas as cores maravilhosas que eles tem.

Em breve mais post pra vocês.

Beijocas
30.05.15

3 comentários: