quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Um Looosho e uma Vida Bandida!

Olá pessoas!

Hoje é dia de muito Loosho e uma Vida Bandida pra vocês!

Calma, não se assustem, esses são os nomes de dois batons da linha Marina Smith by2beatuy.





Eu já fiz post de outros batons que recebi da linha do blog da Marina, link aqui e aqui.

Esses dois eu comprei, pois queria muito experimentar para ver como fica no meu tom de pele.

Looosho e Vida Bandida



Loosho é um tom de uva e o Vida Bandida um tom de vermelho.

Ambos os batons são cremosos e hidratantes, possuem vitamina E, que age contra os radicais livres. Contém ingredientes umectantes que protegem e melhoram a textura dos lábios.

Looosho


Gente, é um tom lindo de uva. Ele é cremoso na medida, não acumula nos nos risquinhos dos meus lábios.




Vida Bandida



Ele é um tom de vermelho mais fechado, muito phyno. Vermelho é amor gente!




Eu achei ambos lindos!!

E tem vídeo que fiz com os produtos que tenho da Marina:


Os produtos da Marina somente são vendidos no site da Sephora Brasil. Os batons custam R$ 34,00.

Beijocas!!

8 comentários:

  1. PARA TUDO!
    Você ficou linda com essas tranças e esse platinado/acinzentado ficou perfeito! Uau! Amei!
    E ficou ainda mais linda com esse Loosho, arrasou.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos!
    E até que não são tão caros, né?

    ResponderExcluir
  3. Amei o Losho!
    Achei suuper parecido com o Rebel da MAC,será um dupe?

    ResponderExcluir
  4. Que lindaa, esse batom vermelho ficou lindo com o seu tom de pele .. Amei !!

    Também tenho um blog, se quiser conhecer .. Vou adorar a visita :)

    http://blogcamilaneris.blogspot.com.br/

    Beijinhos !!

    ResponderExcluir
  5. Rosângela que tranças divas, amei. Os batons da Marina são ótimos né e a cor Loosho fica linda em pele morenas, eu tenho e fiz resenha dele no meu blog, a duração é otima: http://www.duvidasdebeleza.com.br/maquiagem/batom-loosho-marina-smith

    ResponderExcluir