sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Batom Líquido Matte Vult

Olá pessoas!!

E vamos a mais um post sobre batom e desta vez é o lançamento da Vult, batom líquido com efeito matte.






Claro que eu não consegui achar esses batons em Angra e nem em Duque de Caxias, por isso precisei da ajuda de uma amiga de sampa, a Luciana do Blog Marfim Rosa fez a gentileza de comprar pra mim.


Na descrição da embalagem vem batom liquido, porém na minha humilde opinião, ele é um batom cremoso e até bem grosso. O que eu achei um ponto negativo.

Tem a cor 01 que não comprei pois não ficaria bem no meu tom de pele, preferi comprar a cor 02, que é um tom mais escuro que o 01. Será que "orna" com o meu tom? Veremos.


COR 02

Na boa, a cor 02 é muito estranha e eu achei péssima em mim, pensei muito se colocava a foto aqui... o que não faço por vocês.


Detalhe, ficou mais suave porque eu passei com pincel para os lábios. A junção do aplicador mais batom grosso forma uma camada muito estranha. vou colocar uma foto (pequena é claro) da aplicação direto com o aplicador, favor não fujam do blog, depois vem coisa boa hahahahah

Tenso demais!


COR 03


O cor 03 é aquele famoso rosa com fundo azulado que tem oras que parece um lilás fraquinho, não acho que seja uma cor que me favorece.

Olhem ele passado direto com o aplicador:
Tenso 2! eu queria conseguir explicar pra vocês, parece que o batom não se "funde" ao lábios, fica uma camada "por cima" entendem?


COR 04


O cor 04 já é o tipo de cor que eu gosto, é um roxo bonito e passei com o pincel também.



COR 05


O cor 05 é bem neon, ele me lembra o tom goiaba da linha Intense de O boticário. Eu gostei do tom, só preciso ter cuidado ao passar por ser como já falei, muito neon e a melhor forma de aplicar é com pincel, pois é possível construir as camadas sem ficar com o excesso de quando aplico com o aplicador dele.



COR 06


O lindão do cor 6, pra mim ele é um vermelho com coral no fundo, porém acho que ele pode passar por um tom de coral mais escuro, só sei que é lindo.




COR 07


O cor 07 é vermelho, eu acho o tom parecido com o cor 06, a diferença é bem pouca, tipo ele não tem tanto coral. Eu também achei muito lindo.



COR 08


O cor 08 é um tom de vinho, no meu tom de pele não ficou tão escuro. Eu achei bonitão mesmo assim.



Mais algumas considerações sobre os batons, achei o tempo de secagem muito grande, eles demoram muito a secar, principalmente quando aplicado com o aplicador. Depois de 30 minutos ele ainda transfere muito num simples copo de água, como se não estivesse seco.

Outra questão é quando ele esta saindo, não favorece hehehe, tipo ele não "mancha" os lábios e vai saindo, vou colocar uma foto pra explicar melhor.

Quanto a duração, se eu não comer e só ficar na água e no cafézinho no serviço ele dura umas 4 horas pra mais. Ah claro que isso vai depender de quantos copos de água e de café vou tomar, porque ele vai transferindo.

Vocês podem achar que os batons são péssimos, mas não achei isso, acredito que esses pontos podem ser melhorados pela empresa. Acredito que se deixarem ele mais líquido vai ser uma grande melhora, mas tem que deixar líquido e com a cor intensa, nada de líquido e "aguado" rs.

Cada batom custou R$ 14,90.

E vocês, já experimentaram?
Será que só eu achei esses problemas?
Me contem!!

Produtos usados:
Base líquida Vult cor 06
Corretivo Natura aquarela marrom médio.

Beijocas

8 comentários:

  1. Eu experimentei esse batom e tb notei a demora na secagem, mas gostei das cores. Pena que em Fortaleza não venda todas as cores vendidas pela marca.

    ResponderExcluir
  2. Achei ótimo vc ter postado mesmo sem ter gostado, pois este post serve de utilidade pública para nós!!!.kkkk...assim que vi o post, achei que o n2 ficaria legal no nosso tom de pele, SQN!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheci esses batons, mas foi ótimo o post, vou procurá-los por aí, gostei pra eu usar do 8, 4 e 3, mas se custa a secar e sai desse jeito, tem que melhorar, ainda que suba o preço. Ontém na Renner do Plaza-Niti todas as caixas usavam um batom vermelho lindo...fiquei com vergonha de perguntar qual era,hehehehe, será marca própria??? Ótimo domingo fresquinho,rsrs

    ResponderExcluir
  4. Tenho a cor 8. Tenho quase seu tom de pele. Estou apaixonada. Também achei grosso, mas, Achei que isso é bom pq dá mais precisão.
    Www.juizonacachola.com

    ResponderExcluir
  5. Arrrasou preta!
    Todas as cores ficaram FANTÁSTICAS em você! Adorei!
    Também amei a nova cara do blog! Está lindo demais!!! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ganhei o 05 da minha cunhada e simplesmente amei!!! Mesmo sendo branquela snif snif..e evitar batons muito cheguei pq acho q chama muito a atenção, achei que ele ficou legal. E aqui em SP ele está por volta de $10. Pelo menos no meu bairro. Bjss

    ResponderExcluir
  7. Mds achei um blog que estava a preucura amei os teste com os batons sou de cor escura e n uso baton porqueru lábios ficam muito grossos e nunca sei a cor adequada paras eu usar ..... ameiii bjus

    ResponderExcluir