domingo, 4 de maio de 2014

Vegas Volt - Lady Bug - M.A.C Red

Olá pessoas!

Acreditam que pensei que já tinha feito um post para esses queridinhos? Pois é, a idade vai chegando...

O post de hoje é para me redimir desta injustiça com os lindos Vegas Volt (que eu teimo em chamar de Las Vegas hahahahah), o Lady Bug e o M.A.C Red.

Ganhei ano passado esses lindos. Eu a muito queria saber como ficaria o Vegas Volt e um anjinho de meu ele e os outros, tem como não amar?!




Vegas Volt




E finalmente descobri como o Vegas Volt fica em mim, sei que estão acostumadas a me ver com batom mais intenso, pórem eu gostei mesmo do resultado do Vegas Volt. Nem sempre estou para batons fortes e para esses dias o Vegas Volt é perfeito.

Lady Bug




O Lady Bug é um vermelho bem discreto, ótimo pra quem quer começar no mundo dos vermelhos. A cobertura dele é Lustre, a duração é digna até você comer algo.

M.A.C RED




O M.A.C RED já é um vermelho mais intenso e a cobertura é Satin, tem uma boa duração nos meus lábios.

Eu gosto muito dos batons da MAC, acho que sou até suspeita pra falar deles rs.

O que vocês acham deles?

Beijocas

3 comentários:

  1. Oi querida, Eu nunca tostei da cor vermelha, mas ando experimentando e simplesmente me apaixonei pelo vermelho da Quem disse, Berenice?. O seu está showwwww e até fiquei com vontade de comprar um. #viciei
    Super bjusss
    meucabelonovo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todas as cores são lindas, amo batons vermelhos.
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. É impressionante todas as cores que vc usa fica linda, eu ainda ñ perdi o medo de usar vermelho só fico nos tons de rosa, nude e roxo , quem sabe um dia crio coragem .

    ResponderExcluir