domingo, 10 de novembro de 2013

Cabelo Afro: Flexi Rod - Terceira tentativa

Olá pessoas!

Quem me acompanha no blog ou no You Tube sabe que sou uma pessoa persistente, então eu mais uma vez tentei texturizar meus cabelo com o Flexi Rod.

Aqui a primeira tentativaa e aqui a segunda.

Os que eu tenho são nacionais, da marca Marco Boni, comprei na lojinha perto de casa.

Os produtos que usei: Óleo de coco, Mousse da Tresemmé e o Gel Radical da Nylooks. Passei no cabelo nesta mesma sequência.



Cabelo assim que retirei, notem como a raiz não fica estilizada como o restante do fio.


No comprimento a texturização ficou muito boa.


Cabelo depois de soltar os cachos. Talvez na foto não aparece, o cabelo está com um brilho incrível.




Aqui o vídeo de todo o processo.




Vocês já tentaram?
Gostaram?
Quais produtos usaram?

Beijocas

5 comentários:

  1. Bom dia Rosa.
    Nunca tentei este, Eu tenho bigudinhos de vária formas e nunca ficam muito bons. O que gostei mais, e aliás comprei graças as suas dicas foram os curls forms. Agora que meu cabelo já tem até um comprimento melhor fica bem legal, mas preciso usar vários.
    Mas pelo que vi este flexis rodis (é assim que escreve!?) não vou comprar não.
    Mas quem sabe voce acha o ponto.
    Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Curti demais, Rosa! Eu tentei comprar esses bigudinhos, mas só achei o mais grosso...rs. Como meu cabelo tá curto ainda, não ia rolar, né. Fiquei empolgada pra voltar a procurar o mais fino. Ficou mto legal seus rolinhos, num volume que eu curto tb. A prática leva à perfeição pelo jeito...rs. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Ola Rosa,
    adorei o teu video e vendo outro video no youtube lembrei de voce. Nesse video, em vez de so enrrolar o cabelo no flexi rod, elas meio que o torcem, para dar mais definição.

    Quem sabe desse jeito funciona melhor para voce tambem. Eu ainda nao testei porque ainda nao achei os flexi rod para comprar :o) Bjos

    http://www.youtube.com/watch?v=QqbqOSQvW88

    ResponderExcluir
  4. Não sei se amei mais o seu cabelo ou o seu batom!!! Hahahaha...
    Ficou linda!

    ResponderExcluir