sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cabelo Afro: Desafio R$ 50,00 - Segunda Aplicação

Olá pessoas!


Vídeo da Segunda aplicação com os produtos do desafio.

Primeiro fiz uma umectação com azeite, depois lavei com o shampoo da Seda Cachos comportados e apliquei a máscara de Queratina da Griffus.

Desta vez usei pra finalizar, primeiro um pouco de azeite e com o cabelo bem molhado a máscara Kanechon Kids + o relaxante natural da Capicilin (ele não é quimica).

Cabelo no primeiro dia:






Cabelo no segundo dia :


Beijocas

7 comentários:

  1. O que dizer, Rosa? Obrigada por dividir conosco suas experiências, menina. Um arraso seu cabelo e continuo admirando seu empenho e desempenho...rs. Adorei os brincões...tô tentando 'decifrar' esse último da foto; seria uma sereia?? Não me lembro de ter visto vc usando ele antes...Bjo Gde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luza, fico feliz que os vídeos ajudem de alguma forma vocês. O brinco é uma negra carregando algo na cabeça. Beijocas

      Excluir
  2. Rosa, vc é minha IDOLA rsrsrs há 6 meses uso meu cabelo natural e não sei o q seria de mim sem seu blog. Minha motivação veio das visitas que passei a fazer desde ano passado planejando como eu faria com meu natural. seu cabelo é lindo de morrer, e tenho cuidado cada vez melhor dos meus e conhecendo ele para q ele fique lindo igual o seu rs.
    Tenho uma dúdiva, até em cima de uma dificuldade q eu tenho, o q vc faz pra dormir, em dia de idratação por exemplo? prende ele de alguma forma especifica, utiliza de alguma touca? não me lembro de ter falado isso em algum vídeo.

    Agradeço a atenção e parabens pela dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabia, primeiro obrigada pelo carinho. quando termino de passar os creme de hidratação eu coloco uma touca plástica mesmo e quando quero por cima da touca enrolo uma toalha. Para dormir eu tipo faço um puff mais frouxo.
      Beijocas

      Excluir
  3. Adorei o brinco!! Onde compro??
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir