quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cabelo Afro: Look Natal

Olá pessoas!!

Espero que o Natal de todos tenha sido muito feliz, junto com as pessoas amadas e que 2013 seja um ano de muita saúde, proteção e realizações. Não espere nada, faça acontecer!

Vou mostrar meus looks nestes dias festivos, como sempre eu super atrasada,rs.

No Natal eu fiz minha texturização preferida, o Twist. Eu fiz na sexta a noite e no sábado resolvi deixar eles fechados, ou seja, não soltei os torcidinhos. Eu não queria deixar eles soltos e após ver meninas no You Tube fazendo penteados com o Twist fechado, resolvi tentar. 

Ficou simples e bem legal.  Outra vantagem, é ótimo no calor.


Usei grampos pretinhos para prender.


Fiquei o sábado todo assim e no domingo de manhã soltei e o resultado foi este:



Domingo de tarde eu resolvi soltar mais os Twist Out e o resultado foi este:


Domingo de noite eu umedeci o cabelo e refiz os Twist e na segunda de manhã fiz este penteado:



E na noite de Natal o look foi este:


Eu iria colocar o do Ano novo neste post, mas vai ficar imenso. Vou fazer um post separado.

Beijocas

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Todos os look são maravilhosos. você tem bom gosto e estilo.
    obrigada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosangela, já te disse que seu nome é lindo?! hahahahahah

      Excluir
  3. Rosangela, QUAL É A TEXTURA DO SEU CABELO? O MEU É 4C .

    ResponderExcluir
  4. Hello Rosangela, Bom 2013 :)
    Escrevo de Angola e acompanho o seu blog desde o ano passado, gosto muito também a sigo no youtube. Fiz a transição para cabelo natural a meio do ano, primeiro o Grande corte e agora vou deixando crescer, para além do "puff nosso de cada dia" tentei fazer uma vez os twist's o cabelo ainda é pequeno desfiz-los no dia seguinte e até não ficou mal, mas tempo e ideias precisam-se.
    Que vídeos vê no youtube?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Berior, obrigada por curtir o blog. Eu assisto muito vídeos, depois vou fazer um post com os links. bjs

      Excluir
  5. Oi gata,
    Super usável o penteado do twist preso.
    Ficou linnnnnda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito estiloso o Twist preso!
    Teus cabelos cada dia mais lindos!!!

    ResponderExcluir