sábado, 3 de novembro de 2012

MAC LIPMIX PIGMENT FUCHSIA

Olá pessoas!!

Hoje vou mostrar um produto da Mac que achei muito maneiro, é o Lipmix Pigment. E o que seria o lipmix?

Ele é um  produto para os lábios, que pode ser usado sozinho ou você poder fazer misturar para criar um novo tom de batom.

A primeira vez que vi foi no blog M.A.Cmaniaca, a Karen fez um post super completo sobre o produto.

Depois de ler o post dela, claro que eu fiquei com muita vontade, aí apareceu uma oportunidade de encomenda pra MAC Pro e não pensei duas vezes, encomendei.

Este produto só tem nas lojas MAC Pro, que são lojas com produtos mais específicos para maquiadores, mas quem não é profissional também pode comprar lá.

O meu queridinho é o FUCHSIA.



O Lipmix é super pigmentado e um pouco difícil de sair do tubinho, precisei fazer uma certa força pra tirar  um tiquinho de produto e acreditem que com um tiquinho já deixa uma cor super linda nos lábios.
A primeira vez que usei eu apliquei no torço da minha mão e assim eu desperdicei um pouco de produto, uma amiga me deu a dica de aplicar direto no pincel de boca e depois nos lábios, assim evita desperdiçar, fiz assim e foi muito melhor, valeu Barb! Vocês sabem que não sou muito fã de pincel de boca, mas este produto pede um.

Produto na luz natural




Com flash



Eu amei muito a cor, vocês podem notar que na Karen do M.A.Cmaniaca, o tom fica um pouco diferente. A junção da cor dos meus lábios mais o meu ton de pele deixou o batom nesta cor, pois isto nunca podemos achar que a cor que está na foto de um blog ou de divulgação de um produto vai ficar exatamente igual em nós.




Com flash


O Lipmix fica com efeito matte , que eu adoro e duro muito, mas muito mesmo.
Só posso dizer que amei este produto e se for possível vou comprar mais alguns pra fazer umas misturinhas.
E vocês, já usaram?
Beijocas





6 comentários: