domingo, 9 de setembro de 2012

Batom Boticário Linha Intense Mate

Olá pessoas!!

Lá vem eu com mais batons pra mostrar pra vocês, não adianta, é muito amor por eles.
Finalmente me rendi e comprei o batom mate da linha Intense do Boticário com toque aveludado, na verdade comprei dois!
Comprei o 330 e o 331.

330 e 331

331 e 330


330 e 331

330 e 331


O 330 é um vermelho lindo, lindo mesmo. Já li em alguns blogs que ele é bem parecido com o famoso Ruby Woo da MAC, eu tenho o Ruby, mas ainda não fiz a comparação. Fica para um próximo post.


O 331 na bala parece um rosa antigo, tipo malva, mas quando aplico nos meus lábios a cor fica totalmente diferente e na boa, não sei explicar a cor que fica,rs.

Segue as fotos: Batom 330










E agora o 331, me digam que cor é essa? rs





Eu gostei bastante da cobertura mate destes batons, diferente dos da Natura que experimentei, esses realmente são mate, porém não incomodam nos lábios, talvez seja o toque aveludado.
O vermelho ficou bem melhor nos meus lábios, sem falhas , a cobertura ficou muito melhor.
Cada batom custou R$ 13,99
E vocês, já experimentaram algum batom da linha mate?

Beijocas

15 comentários:

  1. Ganhei o 331 da Lelena ontem. Adorei. Mas em vc fica muito mais lindo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o 330. Comprei há tanto tempo, mas estou começando a me apaixonar pelos batons escuros só agora. :)

    Acho que o 331 ficou um coral rosado lindo em vc!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu também achei, como a Carol: Coral rosado. O 330 ficou um arraso em ti!

    ResponderExcluir
  4. Andei vendo na internet esses batons mate do Boticário e algumas pessoas definiram a cor 331 como "goiaba". Achei essa cor linda, estou querendo comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, acho que tá mais pra coral rosado, como as meninas falaram acima.

      Excluir
  5. Cores lindas e preço amigo.
    Rô, dá para usar este vermelho de dia, no trabalho?
    Gosto do vermelho mas, preciso ter cuidado né?
    Não quero ficar escandalosa nem apagada. Quero que a boca chegue primeiro ehhehehehehe.
    Outra coisa: quantas vezes aconselhas lavar o cabelo por semana?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adelaide, na minha opinião dá pra usar sim no trabalho, é só neutralizar o resto: acessórios e roupas. Eu adoro vermelho uso muito.
      O meu cabelo eu lavo duas vezes na semana.Bjs

      Excluir
  6. As duas cores são lindas essa 330 já quero :)
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Achei lindíssimos os batons! Até tive uma vontade de comprar, porém eu tenho uma "resistência" a batões escuros. Tô precisando de um help nesse aspecto!Sempre penso que por ser negra, o batão vermelho não fica bom. Pode me ajudar nisso?

    E como dá pra ver o meu "estilinho" amei o 331 :)
    Bjs

    ResponderExcluir