domingo, 8 de julho de 2012

Avon, Contém 1g e Natura...mimos!

Olá pessoas!!

Eu ganhei uns minos da querida Andréa do blog Não Vivo Sem Cosméticos e resolvi fazer um post. Ela me mandou muitas coisinhas, então vou falando aos poucos.

A Andréa já deve ter lido por aqui que eu amo batom, então me mandou logo três! Ô Felicidade!

O mais legal é que eu não conhecia nenhum deles.

Vamos começar!


Contém 1g Batom Color Effect na cor Tangerina Intenso Cremoso
Avon Ultra Color Rich HydraSeduction na cor Vermelho Glamour
Natura Una Batom Pérola na cor Rosa 40


Com flash

Sem Flash

Tangerina Intenso Cremoso


Com flash

Este batom da Contém 1g é cremoso,a textura dele é bem parecida com os batons da Vult, claro isto na minha opinião e mesmo eu passando com gosto, fica uma leves falhas nos lábios, nada muito grave.

Achei a cor bem bonita.

Com Flash

Sem flash


Vermelho Glamour

Com flash

Sem flash

O Batom dá Avon tem uma super pigmentação, adorei! E o vermelho é muito lindo e tem um brilho incrível.

Com flash

Sem flash


Rosa 40

Sem flash



Com flash

Batom com cintilância da Natura, ficou bem bonito e tem uma boa duração.

Com flash

Sem flash


E pra finalizar o post, a Andréa também me mandou uma sombra da Natura Una Alta Cintilância. Quando essas sombras foram lançadas eu não comprei nenhuma e agora sairam de linha.


Cor Dourado


Com Flash


Fiz uma make usando a sombra:


Andréa, muito obrigada!
Adorei tudo!

Beijocas



9 comentários:

  1. Tudo lindo! Adorei os mimos.
    Mas o batom da avon me surpreendeu: perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Rosinha, o vermelho ficou fantástico...e amei o laranja. Ficaram lindos em você. :)
    A sombra é muito bonita tbm.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do da Avon, muito lindo esse tom de vermelho!

    ResponderExcluir
  4. Oie linda, td bem???
    Q legal, amei os produtinhos.

    Tenha uma excelente semana.
    =(^.^)=Bjs=(^.^)=
    http://olhardemanu.blogspot.com.br
    Twitter: @manu_mnn
    Instagram: manu_mn
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn

    ResponderExcluir
  5. Ficaram todos lindos! Eu sabia que ia combinar com teu tom de pele! Vou te mandar mais umas sombras, mais bonitas que essa, vais gostar... rs rs beijão, querida! Andréa da Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, adorei tudo!!
      Muito obrigada mesmo pelo carinho.
      Beijocas

      Excluir