sexta-feira, 18 de maio de 2012

Paleta Urban Decay Sustainable

Olá pessoas!!

Hoje vou mostrar as sombras da Paleta Sustainable da Urban Decay. Esta foi a minha segunda paleta da marca, a primeira eu mostrei aqui.




Esta paleta tem sombras lindas, eu uso muito a Twice  Baked pra make pro trabalho, é um tom de marrom que fica ótimo nos meus olhos.

A pigmentação e fixação das sombras da Urban Decay, como ja falei no outro post, eu acho maravilhosas.

Swatches primeira fileira:

YDY - FLIPSIDE - GRIFTER - VZI - TWICE BAKED 

Segunda fileira:

MIDNIGHT COWBOY RIDES AGAIN - FLASH - OIL SLICK - KIDDIE POOL - HALF BAKED

E aí, o que acharam das cores?

Esta paleta além de linda, tem um valor muito especial, ganhei de uma pessoa maravilhosa.

Beijocas

7 comentários:

  1. Amo ud! A pigmentação é maravilhosa e a cor aparece sem primer e esforço em qq pele.Como toda sombra boa tem q ser.

    ResponderExcluir
  2. Não tem uma cor nessa paleta que não tenha ficado bem em ti!
    Amei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é linda mesmo... Em ti então, ficou mara! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Como Barb falou: todas as cores ficaram bem em ti.

    ResponderExcluir