quinta-feira, 10 de novembro de 2011

IMAN COSMETICS - Sheer Finish Bronzing Powder

Eu conheci a marca de produtos da ex-modelo Iman no fórum 2beauty conversando com a meninas. 

Antes de viajar a Aline me apresentou ao Sheer Finish Bronzing Power que é um pó, que pode ser usado de várias maneiras, como bronzer, como iluminador, como blush e como a sua imaginação preferir. 

Ele tem uma textura bem fina e partículas de brilhos, também bem fininhas. A cor que eu estava a procura era a  Afterglow.

Deu um pequeno trabalho achar o dito cujo em NY. Fui em várias farmácias até que encontrei na Walgreens por 17 dólares e só tinha uma unidade.

Vou parar de suspense e amostrar o lindo:



Lindo demais!

Pode-se usar as cores separadas ou fazer um mix delas. Eu prefiro fazer um mix e usar como Blush, fica lindo!

AFTERGLOW!

Swatche das cores

Sem flash


A primeira cor que é mais puxada pro pêssego quase não aparece no meu tom de pele, o vinho e o marrom dourado já aparecem. E quando faço o mix da cores fica melhor ainda. 

A cor mais puxada pro pêssego eu posso usar como iluminador, caso eu queira usar sozinha

Com flash

Com a luz do flash dá pra ver bemmmm longe a primeira cor, a segunda é o vinho, a terceira o marrom dourado e a última é o mix das três cores.


Gente foi super difícil capturar a cor dele no meu rosto e ainda acho que essa foto não faz justiça a beleza do menino.

Achei a duração excelente, ainda mais pra uma pessoa que vive colocando a mão no rosto.

Tem mais duas cores a Sand e a Clay, veja aqui.

Alguém tem algo da Iman Cosmetics?

Beijocas

8 comentários: