sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vídeo Legal!

Olá pessoas!

Todo mundo de pernas pro ar no feriado né? NOT! hahahahahah

Assisti esse vídeo do canal da Natura no You Tube e adorei. Eu já gostava do Marcos Costa, passei a gostar mais com os conselhos que ele dá no vídeo.

E como ele diz: Negras ousem mais nas cores!!

É claro que você tem que se sentir bem e não ser uma imposição da moda. Eu, na minha humilde opinião acho que devemos experimentar novas cores, vai que achamos uma que amamos?


Beijocas

9 comentários:

  1. Feriado = um dia que toca menos o telefone.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo!!
    E sabia que pode ser que eu venha a conhecer pessoalmente o Marcos Costa?! :D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Show esse vídeo!
    E qto a experimentar cores novas eu sou adepta! Confesso q há um tempo atrás (antes de descobrir esses blogs maravilhosos) só usava marrom e derivados: caramelo, cobre, ouro.. dps ousei em usar laranja e vinho e amei o resultado.
    A gente tem mania de achar q certos estilos só ficam bonitos nos outros né?!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Fofo, Marcos. Só faltou ele terminar o vídeo com: se joga, nega. Adoooro cores, embora, em termos de sombras, use apenas uma cor de cada vez, não tenho a manhã de fazer makes com 3, 4 cores de sobra. Só faço isso quando coloco a preta de fundo, aí jogo qualquer outra cor por cima. Mas... quando eu cresce, vou saber fazer makes como as da Rosa, heheh.

    Bom feriadão, muito chocolate e Jesus no coração.

    Alexandra

    ResponderExcluir
  5. Ana , feriado aqui= telefone enlouquecidamente tocando hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Carol, manda um beijão pro Marcos!! Mulher chique você.

    ResponderExcluir
  7. Gabriela, é isso mesmo, experimentar! a gente não perde nada fazendo isso, eu acho que só temos a ganhar.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Alexandra, hahahahah Se joga nega é tudo!
    Durante o dia eu também sou bem básica, fora a preguiça de manhã né?
    Tem horas que faço uma make colorida e não dá certo, não me sinto bem. Por isso eu faço muitos testes tentando achar uma legal.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. AMO negra com uma make bem colorida!

    ResponderExcluir